Oportunida de estágio - envio do currículo até 19/02/2020

VAGA DE ESTÁGIO

O CDMEC – Centro Capixaba de Desenvolvimento Metalmecânico é uma associação civil composta por empresas do Espírito Santo do setor metalmecânico, que engloba as empresas de metalurgia, papel e celulose, petróleo e gás, siderurgia, serviços e fabricação de máquinas.

Requisitos: 1- Ser aluno de graduação em Engenharia de Produção ou Mecânica. 2- Nível avançado em Excel, conhecimento em Corel.

Aptidões: Proatividade, Bom relacionamento Interpessoal e Persistência.

Atribuições detalhadas do cargo: Apoio e pesquisa relativas às atividades do CDMEC, tais como apoio à elaboração de relatórios, gráficos e outros. Apoiar a prospecção de associados para a entidade. Identificar informações relevantes aos associados e ao setor metalmecânico. Atualizar semanalmente o radar de oportunidades. Monitorar e controlar atividades da entidade. Apoio ao Controle de Indicadores e Quadro Gestão à Vista. Registrar atas de reunião e relatórios de eventos. Monitorar relacionamentos das atividades em parceria com empresas associadas, parceiras e mantenedoras. Acompanhar as atividades da diretoria em relação às metas alcançadas. Elaboração de planilhas Excel.

Carga Horária: Segunda a Sexta – 4 horas e 30min/diário

Bolsa Estágio: R$ 600,00 + vale transporte + lanche + uniforme

Encaminhar o currículo para: cdmec [at] cdmec.com.br

Prazo para Envio de currículo: 14/02 a 19/02/2020

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.