Programa de residência tecnológica em siderurgia - PRETESI

O Laboratório de Fenômenos de Transporte Computacional vinculado ao Laboratório de Modelagem Multifísica (MM Labs) do Centro Tecnológico da UFES, por meio do Projeto de Extensão nº 3401, torna público o Edital que abre inscrições para o processo seletivo de ingresso ao PRETESI. São convidados a participar, nos termos estabelecidos pelo Edital, os estudantes de graduação vinculados(as) aos departamentos de Engenharia Mecânica, Engenharia Ambiental e Engenharia de Produção do Centro Tecnológico da Universidade Federal do Espírito Santo do Campus Goiabeiras.

Pós em Engenharia Mecânica abre inscrições para processo seletivo para ingresso no Mestrado e Doutorado em 2024/01

O PPGEM/UFES abre inscrições para processo seletivo para ingresso no Mestrado e Doutorado em 2024/01.

Para acessar os editais, clicar AQUI.

I ENCONTRO CAPIXABA EM ENGENHARIA E CIÊNCIAS MECÂNICAS do PPGEM/UFES

O PPGEM/UFES anuncia que o I ENCONTRO CAPIXABA EM ENGENHARIA E CIÊNCIAS MECÂNICAS será realizado nos dias 13, 14 e 15 de Dezembro 2023 na UFES.

Incrições devem ser feitas até 30/11/2023.

Mais informações e link para inscrição:

Defesa tese de Lucas Henrique Pagoto Deoclecio - 10.11.2023

O PPGEM/UFES convida para a defesa de tese conforme segue:

Edital 02/2023 - Exame ON-LINE de Proficiência em Compreensão de Leitura Inglesa para Programas de Pós-Graduação da UFES

O nucleop de Linguas da UFES publicamou o Edital 02/2023 NL/CCHN/UFES para a realização do exame on-line de proficiência em compreensão de leitura Inglesa para atender aos candidatos dos processos seletivos dos Programas de Pós-graduação da Ufes.

Processo seletivo para Professor Substituto

O Departamento de Engenharia Mecânica realiza processo seletivo para contratação de professor substituto para o período 2023-01. Acompanhe as atualizações.

Workshop Redução de Arrasto em Escoamentos Turbulentos

Convidamos a academia e indústria para participar do primeiro Workshop Redução de Arrasto em Escoamentos Turbulentos que ocorrerá nos dias 16 e 17 de março de 2023 e contará com apoio da UFES e do CREA-ES.

Processo Seletivo Professor Voluntário no DEM - 2022/02

O Departamento de Engenharia Mecânica torna público o Edital 01/2022 que trata do processo seletivo para professor voluntário para ministrar disciplina optativa no tema de Ensaios Não Destrutivos, conforme plano de ensino anexado.

Obs. O formulário de inscrições se encontra na Resolução Nº 01 de 2019 CD/CT

Edital 104/2022 - Resultado final

Após o término do prazo regulamentar para interposição de recursos (Art. 17 Resolução 41/2011-CEPE), o Departamento de Engenharia Mecânica divulga o resultado final do processo seletivo simplificado para professor substituto que trata o Edital 104/2022.

Vitória, 13 de junho de 2022.

Edital 104/2022 - Resultado do processo seletivo

Em 08 de junho de 2022, 15:06h, o Departamento de Engenharia Mecânica torna público o resultado do processo seletivo para professor substituto, objeto do Edital 104/2022.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.